16 / Novembro / 2019

Sábado

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

OLI abre as portas para apresentar as novidades de 2014

15 de Outubro de 2013 às 17:11:53

tamanho da letra:

Empresas

A OLI vai abrir as portas da sua fábrica em Aveiro de 19 a 26 de outubro. A terceira edição da “OLI Open Week” apresentará as soluções de banho, de climatização e de drenagem e aproveitamento de águas pluviais que chegarão ao mercado em 2014.

O programa de “portas abertas” prevê a visita à fábrica, que venceu este ano o Prémio Kaizen Lean, do Instituto Kaizen, na categoria “Excelência na Produtividade”, pelo aumento da produtividade e eficiência operacional, e a realização de apresentações dirigidas a profissionais.
Durante esta semana, a única fábrica de autoclismos interiores em Portugal dará a conhecer como estuda diariamente novas soluções que desafiam a sustentabilidade e como o produto é industrializado.
Há 59 anos que a OLI se dedica ao desenvolvimento e à produção de sistemas de instalação sanitária, tendo assinado algumas das mais relevantes inovações ao nível da eficiência hídrica.
A dupla descarga do autoclismo que permite escolher o volume de água a descarregar é um dos exemplos. “Esta invenção, apresentada há 19 anos, está hoje presente em todo o mundo, sendo responsável por uma poupança de água na ordem dos 50%”, afiança a empresa. Recentemente, “com a torneira de boia “Azor Plus” a OLI avançou, ainda mais, no domínio da sustentabilidade, com a introdução de um sistema retardador da entrada da água no autoclismo que permite uma poupança diária equivalente a 9 litros de água”, acrescenta.
A fábrica em Aveiro trabalha ininterruptamente 24 horas por dia, sete dias por semana e produz anualmente cerca de 154 milhões de unidades exportadas para mais de 60 países dos cinco continentes.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.