21 / Agosto / 2019

Quarta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Technal junta-se ao Grupo Sapa

11 de Outubro de 2013 às 14:15:01

tamanho da letra:

Empresas

A mais recente joint-venture de perfis, sistemas de construção e tubos de precisão agrega duas empresas de referência no mercado: a Sapa e a Hydro. A união destes dois negócios, que se tornou uma realidade no início do passado mês de setembro, significa que a empresa pode agora desfrutar de uma presença local mais forte e afirmar a sua experiência técnica em todos os continentes. Com mais de 100 fábricas e cerca de 23.000 colaboradores, a nova joint-venture está presente em mais de 40 países, com uma faturação anual global de 5,7 mil milhões de euros.

O Grupo Sapa tornar-se-á assim líder de mercado no segmento dos sistemas de alumínio, com cinco marcas que desenvolvem produtos: Technal, Wicona, Sapa, Domal e AS Key.
Segundo explica em comunicado a Tecnhal, “a missão de cada uma destas marcas manter-se-á inalterável. Mais preparadas para servir as necessidades dos seus clientes, essas marcas manterão o compromisso de ajudar os clientes a criar novas oportunidades, oferecendo-lhes elevada qualidade e soluções inovadoras e sustentáveis”.
Refira-se que a Technal assume-se como “o líder global no fornecimento de sistemas de alumínio, graças à diversidade da sua gama de soluções: janelas de batente e de correr, portas, fachadas, varandas, persianas, proteção solar, guardas, etc., ao que acresce a inovação ao nível técnico e de design, a qualidade dos seus materiais, os seus exigentes padrões de produção e a sua capacidade em colaborar com os mais qualificados profissionais. “Integrada no novo grupo, a Technal irá reforçar a sua posição como uma marca internacional com produtos diferenciadores e o compromisso na prestação de um serviço de excelência ao consumidores, apoiado por uma rede global e pela sua competência técnica”, conclui-se no comunicado.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.