26 / Agosto / 2019

Segunda

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Hörmann instala 250 equipamentos em centro de distribuição da Jerónimo Martins

08 de Outubro de 2013 às 23:18:16

tamanho da letra:

Empresas

A Hörmann foi escolhida pelo Grupo Jerónimo Martins para equipar o novo centro de distribuição e logística alimentar do Algarve, projeto que deverá estar concluído no final de 2013 e que irá garantir o abastecimento de lojas Pingo Doce e Recheio no sul do país.

O negócio contempla a instalação de mais de 250 equipamentos, entre os quais portas seccionais industriais, portas super rápidas, niveladores de cais e foles de estanquicidade.
De acordo com Henrique Lehrfeld, CEO da Hörmann Portugal, o facto de a empresa assegurar uma operação logística com o máximo de segurança foi um dos fatores decisivos na escolha da Jerónimo Martins. “A tendência de mercado é valorizar critérios que impactem diretamente com a operação. Exemplo disso é a segurança, o desempenho, a fiabilidade, a eficiência energética e a competitividade de serviços técnicos de manutenção”, explica o gestor.
Para o CEO da filial portuguesa Hörmann, garantir, ao menor custo energético, a oferta de alimentos frescos é uma das prioridades para este projeto. “Equipamentos como os niveladores e portas super rápidas aceleram as operações de carga e asseguram menores custos energéticos. Por sua vez, os foles de estanquicidade e as portas seccionais garantem a temperatura ideal para os alimentos”, conclui.

 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.