06 / Dezembro / 2019

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

LivePlace by Palegessos inaugura nova filial no Porto

07 de Outubro de 2013 às 15:04:54

tamanho da letra:

Empresas

A empresa LivePlace by Palegessos inaugura, no dia 12 de outubro, um novo ponto de venda, na cidade do Porto.

Em comunicado, a empresa, especialista no aconselhamento e disponibilização de soluções para a construção e reabilitação de edifícios explica a abertura de mais esta filial fica a dever-se ao “exponencial crescimento da LivePlace”. 
O novo espaço situa-se em Perafita - Matosinhos e será inaugurado no dia 12 de outubro, com a realização de um almoço-convívio. Assim, entre as 10h30 e as 14h00 será servido um almoço típico da Beira Interior, acompanhado de animação e atividades lúdicas. A festa estará aberta a colaboradores, clientes e parceiros de negócio.
Além da sede localizada no Sabugal, esta é já a sexta filial da empresa. As restantes lojas situam-se em Viseu, Vialonga, Vila Nova de Famalicão, Olhão e Ourém. O novo espaço vem assim complementar o sistema de distribuição da LivePlace no norte do País.
Criada em1996, a LivePlace by Palegessos visa a oferta de “soluções construtivas adequadas às reais necessidades dos seus clientes, proporcionando-lhes o máximo conforto com eficiência. Mais do que produtos, a LivePlace disponibiliza um leque completo de soluções inovadoras nas áreas de coberturas, fachadas, interiores e pisos, aplicáveis tanto em novas construções como na reabilitação de edifícios”.
A sua estratégia assenta no crescimento orgânico do negócio com base na abertura de novos pontos de venda a nível nacional, sustentados num conceito de “showroom”.
A nível internacional, a empresa pretende consolidar as suas redes de distribuição nos mercados onde opera atualmente - Brasil, Angola, Moçambique Cabo Verde e Austrália –, “através do contínuo apoio técnico e comercial adequado às especificidades de cada país”.
Em 17 anos de história e para além do número de clientes que superam já os 10.000 clientes, salientam-se alguns marcos importantes, como a distinção pelo IAPMEI com o prémio PME Excelência, a Certificação da Qualidade segundo a norma ISO 9001:2008 e a renovação contínua do estatuto PME Líder.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.