21 / Agosto / 2019

Quarta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Padimat quer reforçar presença na América Latina e Médio Oriente

25 de Setembro de 2013 às 14:38:28

tamanho da letra:

Empresas

A Padimat quer colocar a sua marca Water Evolution (WE) nos países da América Latina e reforçar também a sua presença nos países do Médio Oriente, onde está há um ano.

Com esta estratégia de penetração nestas duas regiões do globo, a empresa estima que a sua marca própria de torneiras, acessórios, ferragens, móveis, resguardos, bases de duche e banheiras registe um volume de vendas na exportação de 500 mil euros em 2014.
Refira-se que, nos 25 mercados onde está atualmente presente, a Padimat registou, até setembro de 2013, um volume de vendas na exportação de três milhões de euros.
“O nosso objetivo é aumentar as vendas para os mercados onde entrámos no último ano, nomeadamente, Chipre, Coreia do Sul, Moçambique, Angola, Emirados Árabes Unidos, Arábia Saudita, Oman e Jordânia”, revela Nuno Azevedo, administrador da Padimat.  
A empresa anuncia ao mercado esta intenção na feira  internacional de materiais de construção, a CERSAIE, que decorre em Bolonha, Itália.
Para Nuno Azevedo, administrador da Padimat, o balanço do percurso do da WE nos mercados internacionais é positivo.
Entre os mais recentes projetos do portefólio internacional da marca com produção e design 100% naiconal, destaca-se o ‘Museo de Bellas Artes de Astúrias’ (Oviedo), o ‘Palácio de Congresos Y Hotel’ (Palma de Mallorca), em Espanha, para os quais contou com a colaboração do arquiteto espanhol Francisco Mangado, e ainda vários projetos em França, como o parisiense ATN Hotel, o Tiara Yaktza Hotel, em Cannes, e o Tiara Chateaux Hotel Mont Real em Chantilly, perto de Paris.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.