20 / Novembro / 2019

Quarta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Primavera investe cinco milhões em nova sede

26 de Setembro de 2013 às 13:55:54

tamanho da letra:

Empresas

A tecnológica portuguesa primavera - Business Software Solutions, acaba de anunciar que investiu cerca de cinco milhões de euros na nova sede da empresa, localizada na cidade de Braga.

A comemorar 20 anos de existência e em linha com a estratégia de crescimento delineada para o triénio 2013-2015, a primavera pretende com este investimento “reunir num único espaço as diversas empresas do Grupo, agilizando desta forma as operações da empresa”, revela-se em comunicado.
Construída pela empresa José Castros & Filhos, a nova sede da empresa especializada no desenvolvimento de soluções de gestão e plataformas para integração de processos empresariais foi projetada pelo gabinete de arquitetos MVentura & Partners, tendo merecido a nomeação internacional WAF – World Architecture Festival, em 2011, em Barcelona, na categoria de Projetos de Edifícios de Serviços.
Com mudança de instalações prevista para o primeiro trimestre de 2014, a futura sede da multinacional bracarense possui oito pisos distribuídos por 3.500 m2, 80 lugares de estacionamento e a sustentabilidade ambiental como uma das principais preocupações. “A estrutura e revestimento em vidro do edifício constituem verdadeiras mais-valias ao nível das necessidades de iluminação interior e climatização, o que se traduz numa redução efetiva das necessidades energéticas globais do edifício”, explica-se no mesmo comunicado.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.