20 / Novembro / 2019

Quarta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

CIN aposta no México

16 de Setembro de 2013 às 11:07:08

tamanho da letra:

Empresas

A CIN – Corporação Industrial do Norte decidiu alargar o campo de intervenção da Divisão de Produtos Anticorrosivos através do estabelecimento de novas estruturas, para as quais está a proceder ao recrutamento de quadros internacionais especializados.

“Na execução desta estratégia foi já implementada a CIN Coatings México, estabelecida em maio e operacional desde julho, e será continuada a curto e médio prazo com a criação de outras sociedades locais em diversos países”, nomeadamente da Europa Central e África, afirma a empresa em comunicado.
A CIN Coatings México tem como objetivo intervir na venda e prestação de serviços na área da anticorrosão naquele país, nomeadamente para a indústria petroquímica, dando resposta a uma das economias em forte crescimento naquele espaço geográfico.
O investimento inicial, dado tratar-se da génese de uma estrutura comercial e de prestação de serviços, ronda o meio milhão de dólares, para uma expetativa de vendas, nos primeiros tempos, de mais de dois milhões de dólares, avança a CIN.
Saliente-se que, no mercado de anticorrosivos, a CIN desenvolveu já relações comerciais e industriais com alguns países da América do Sul (Colômbia, Brasil, Argentina), África e da Europa, designadamente a Alemanha.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.