21 / Novembro / 2019

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Grupo Catarino conclui Maçarico Beach Hotel

03 de Setembro de 2013 às 11:44:42

tamanho da letra:

Empresas

A Ramos Catarino acaba de ver inaugurada mais uma obra da sua responsabilidade, o Maçarico Beach Hotel, na Praia de Mira.

Localizado na Avenida do Mar, frente à praia, a nova unidade hoteleira é um empreendimento com projeto de Pedro Aleixo, para o empresário mirense João Pedro Maçarico, tendo sido concretizada pela Ramos Catarino e também pela Santos & Santos, empresa do mesmo grupo, que executou os trabalhos de carpintarias e forneceu os revestimentos de parede, deck e pavimento desenvolvido pela mesma, Atlantic Wood.
Com uma área de 825 m2, o edifício é composto por seis pisos (dois dos quais são caves), disponibilizando 28 quartos duplos e 2 suites, com vista para a linha de água.
O Maçarico Beach Hotel está dotado de health club e spa, com sauna, banho turco e ginásio. Na cobertura, encontram-se uma piscina aquecida e um jacuzzi.
Além do restaurante e de um bar exterior, o Maçarico Beach Hotel disponibiliza uma sala de cinema e um salão polivalente, com capacidade para 130 pessoas, vocacionado para eventos festivos, bem como empresariais, e uma área de estacionamento subterrâneo
Atendendo às condicionantes da localização e da zona envolvente, a Ramos Catarino destaca as soluções encontradas para os desafios levantados por este projeto que a levaram a recorrer aos mais evoluídos métodos construtivos, nomeadamente em termos da estrutura de betão armado executada, das redes de águas, AVAC e de eletricidade, acabamentos exteriores e interiores e ainda do equipamento hoteleiro, para além dos arruamentos exteriores.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.