21 / Agosto / 2019

Quarta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Cosentino inaugura o primeiro “City Center” na Austrália

06 de Setembro de 2013 às 15:03:11

tamanho da letra:

Empresas

O Grupo Cosentino inaugurou o primeiro Cosentino City Center, um novo conceito de espaço expositivo situado em pleno coração das grandes cidades e que possibilita a arquitetos, projetistas, designers de interiores, designers e consumidores finais a oportunidade de ver a toda a gama de produtos da companhia.

Segundo afirma em comunicado a empresa, “o Cosentino City Center não é uma loja convencional mas sim um centro de informação, de ajuda e atendimento personalizado tanto ao profissional como ao cliente final”, explicando que “este novo conceito procura captar a atenção do visitante através da experiência sensorial  e atenção integral oferecida pela equipa especializada da Cosentino”.
Com o investimento realizado no Cosentino City Center, “o visitante poderá interagir com o seu projeto, defini-lo, criá-lo e dividi-lo em formato digital através das equipas informáticas que o espaço coloca à sua disposição. Para isso, terá a possibilidade de visualizar previamente todos os produtos e marcas da Cosentino e, posteriormente, utilizá-los de forma virtual na criação ou remodelação do seu próprio projeto”.

Soluções em espaço de 300 m2

O primeiro Cosentino City Center, inaugurado em pleno centro de Alexandria, em Sidney (Austrália), conta com instalações de 300 m2, repartidos entre diferentes salas de exposição e escritórios. Nos seus espaços estão divididos diferentes ambientes de cozinha e banho, elaborados com diversos produtos da Cosentino como Silestone®, referência mundial em superfícies de quartzo, ECO®, a superfície composta em 75% por materiais reciclados ou Dekton®, o novo material criado pela Cosentino para “revolucionar o mundo da arquitetura e do design”.
“Queremos que este centro seja um espaço aberto e criativo que ofereça as melhores soluções arquitetónicas e mostre toda a beleza e funcionalidade que os nossos materiais concedem”, manifestou Eduardo Martínez-Cosentino, diretor comercial do Grupo durante a inauguração do espaço.
Para a Cosentino, a abertura deste primeiro espaço é revelador do crescimento da multinacional espanhola, que se dedica à produção e distribuição de superfícies para o mundo da arquitetura e do design, na Austrália, um mercado relativamente novo para a companhia e no qual tem vindo a apostar firmemente desde 2011.
Este novo conceito de “City Center” será instaurado pela Cosentino em outras grandes cidades que congreguem tendência, design e arquitetura.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.