14 / Outubro / 2019

Segunda

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Sika prossegue plano de formação com enfoque na reabilitação urbana e sustentabilidade

24 de Julho de 2013 às 16:21:02

tamanho da letra:

Empresas

A Sika Portugal vai dar continuidade ao plano de formação dos profissionais da construção implementado desde o início deste ano e que foi, desde janeiro até à data, frequentado por mais de 200 profissionais do setor.

Conforme explica a empresa em comunicado, estas ações de formação, gratuitas, distinguem-se pelo seu conteúdo focado nas soluções inovadoras e sustentáveis da área da reabilitação urbana, e pelo público a que se dirigem. São ações dedicadas a todos os agentes deste mercado, sendo os conteúdos e formatos adaptados às suas necessidades.
“Acreditamos que a formação continuará a ser uma mais-valia e um fator diferenciador nos trabalhos executados pelos profissionais da área, uma vez que nestas sessões são, também, partilhados os benefícios e soluções para uma construção sustentável”, refere Cláudia Gomes, Gestora do mercado da Reabilitação.
As formações poderão também assumir um cariz totalmente personalizado, uma vez que o plano é definido consoante as necessidades de cada formando.
Refira-se que, desde o início do ano, decorreram ações de formação em vários pontos do país, nomeadamente em Coimbra, Aveiro e São João da Madeira, de onde resultaram mais de duzentos formandos. A empresa continuará o seu plano de formações recentemente agendadas em Lisboa, Braga, Porto e Leiria.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.