21 / Outubro / 2019

Segunda

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Sika apoia reabilitação do Túnel de Alcântara

31 de Julho de 2013 às 16:13:22

tamanho da letra:

Empresas

No âmbito da estratégia de mercado para a reabilitação urbana, a Sika Portugal vai apoiar, em exclusivo, o fornecimento da tinta decorativa para a reabilitação do Túnel de Alcântara, em Lisboa, uma iniciativa promovida pela Associação Portuguesa de Arte Urbana (APAURB).

A intervenção terá início no próximo dia 7 de agosto, com a realização simultânea de vários workshops de caráter voluntário.
Ainda no decorrer do mês de agosto, a Sika Portugal também se juntará aos trabalhos com a participação de cerca de 20 colaboradores que, em regime de voluntariado, irão colaborar na pintura dos 3.000 m2 de paredes, tetos e pavimentos do túnel que liga o bairro de Alcântara ao rio.
Este projeto de reabilitação, através de uma intervenção urbana, surge, refira-se, de uma iniciativa promovida pela Associação Portuguesa de Arte Urbana, que pretende colocar o Túnel de Alcântara no roteiro de arte urbana para turistas e comunidade artística.
No interior do túnel, os atuais graffitis darão lugar à representação de ícones da cidade, como miradouros e monumentos nacionais, a ponte 25 de Abril e as docas de Alcântara, entre outros.
De acordo com a APAURB, a duração da intervenção será de um a dois meses, dependendo do número de artistas e participantes envolvidos.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.