17 / Novembro / 2019

Domingo

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Umbelino oferece telhados pelo segundo ano consecutivo

05 de Agosto de 2013 às 16:11:01

tamanho da letra:

Empresas

A Umbelino Monteiro (UM) está a promover o concurso UM-RENOVAR “Telhado Grátis”, até 29 de novembro.

A 2ª edição da campanha tem como mote “Ganhe um telhado grátis e proteja a sua casa com o melhor escudo" e contempla a atribuição de dois telhados.
Podem concorrer pessoas individuais ou coletivas, com residência em Portugal Continental e Ilhas, que adquiram um telhado com telha cerâmica Umbelino. As inscrições devem ser realizadas no website www.telhadogratis.com.
O prémio será um telhado gratuito construído com a solução “UM-Renovar”, que integra qualquer modelo de telha em qualquer acabamento, acessórios cerâmicos, acessórios de fixação mecânica e placas de fibrocimento no perfil 177 ou 190 e transporte do material colocado em obra.
Os sorteios serão realizados nos dias 4 de setembro e 4 de dezembro de 2013 e os vencedores serão anunciados nos dias 9 de setembro e 9 de dezembro de 2013 no website www.umbelino.pt.
A iniciativa pretende valorizar as telhas “Advance” da UM, cuja tecnologia avançada, afirma a empresa, “assegura uma porosidade muito reduzida, uma resistência ao gelo e aos sais, assim como à flexão, associada a uma elevada estanquicidade e rigor dimensional”. A UM acrescenta ainda que, devido às suas características, este é um material que pode ser aplicado em todo o tipo de edifícios, em qualquer zona geográfica, desde que cumpridos os requisitos recomendados de construção do telhado.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.