23 / Outubro / 2019

Quarta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Hörmann equipa ‘Loures Business Park’

18 de Julho de 2013 às 11:49:28

tamanho da letra:

Empresas

A Hörmann Portugal foi novamente escolhida pela Martifer, desta vez para equipar o empreendimento ‘Loures Business Park’, projeto que estará concluído no final do mês de julho.

Com a participação neste projeto, a Hörmann Portugal reforça a sua atividade no setor logístico, o qual representa, atualmente, cerca de 25% da faturação da empresa, entre os mercados Portugal, Angola e Moçambique, onde a filial nacional atua diretamente.
Este negócio em Loures contempla a instalação de 48 cais de carga, entre portas seccionais industriais e niveladores de cais, equipamentos que irão promover operações logísticas mais seguras e eficazes.
“A nossa marca foi escolhida devido à qualidade e fiabilidade dos equipamentos a par de um competitivo programa de manutenção”, explica Henrique Lehrfeld, CEO da Hörmann Portugal.
Recorde-se que a filial portuguesa tem vindo a participar ativamente na construção e modernização do parque industrial e logístico em Portugal e Angola sendo atualmente a marca de referência nestes mercados no universo da logística.
Apesar da atual situação do país a Hörmann prevê um crescimento em 2013 de 5%, especialmente suportado pela operação internacional e pelo reforço do negócio dos serviços de manutenção.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.