06 / Dezembro / 2019

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Oli equipa Hotel da música no porto

05 de Julho de 2013 às 17:21:07

tamanho da letra:

Empresas

A Oli equipou o recém inaugurado Hotel da Música, integrado no projeto de requalificação do edifício do Mercado do Bom Sucesso e classificado como imóvel de interesse patrimonial e monumento de interesse público.

Os espaços de banho do hotel de design possuem placas de comando “Slim”, com acabamento mate, e autoclismos interiores, com estrutura metálica para a fixação de louça sanitária suspensa, “que permitem dar à unidade hoteleira uma maior sustentabilidade hídrica”, salienta a OLI em comunicado. A empresa produtora de autoclismos destaca ainda que “todos os autoclismos interiores da marca estão equipados com o sistema de dupla-descarga e torneiras de boia silenciosa e de rápido enchimento.
O Hotel da Música, refira-se, foi projetado pelos arquitetos Rosário Rodrigues, Nelson Almeida e Luís Almeida do atelier FA Arquitetos, em conjunto com a construtora Mota-Engil. O hotel de design contemporâneo tem quatro pisos, dispõe de 85 quartos e pertence ao grupo hoteleiro Hoti Hotéis, detentor das marcas Meliá, Tryp e Star Inn.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.