23 / Julho / 2014

Quarta

Lisboa ºC

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Grupo Catarino conclui construção e interiores de novo hotel na zona de Coimbra

15 de Julho de 2013 às 14:43:31

tamanho da letra:

Empresas

O Grupo Catarino concluiu a construção e forneceu todo o mobiliário, equipamento e decoração do novo B&W Hotel Rural, localizado em Pombeiro da Beira, concelho de Arganil.

Com construção da Ramos Catarino, a nova unidade hoteleira contou ainda com a intervenção de outras duas empresas do Grupo Catarino, em mais um projeto integrado: a Santos & Santos – Carpintaria e Espaços Verdes e a D&ID, no caso para o fornecimento de todo o mobiliário, equipamento e decoração hoteleira, onde utilizou, para além de mobiliário feito à medida, peças de prestigiadas marcas internacionais.
O novo B&W Hotel Rural, é um empreendimento da ENIOL - Empreendimentos Turísticos, com projetos da autoria do gabinete Plarq – Estudos de Arquitetura e Urbanismo.
Esta nova unidade hoteleira do concelho de Arganil, distrito de Coimbra, abriu recentemente ao público e conta com uma área de alojamento, um restaurante, sala para bagagem, pub, salão polivalente com capacidade para 250 Pessoas, tasquinha de degustação de produtos regionais, jardim e piscina exterior.

Longo currículo no setor hoteleiro

O B&W Hotel Rural vem assim juntar-se a muitas outras unidades hoteleiras com intervenção marcante do Grupo Catarino, de que são exemplo os projetos integrados (construção, mobiliário e interiores) o Tivoli Marinotel, em Vilamoura, o Hotel Alif Avenidas, em Lisboa, o Hotel Estrelícia, na Madeira, o Real Abadia Congress & Spa Hotel, em Alcobaça, o Hotel Monte Filipe, em Alpalhão, a Aldeia Póvoa Dão, em Viseu, o Hotel Íbis Sintra, o Marialva Park Hotel, em Cantanhede, e o Aldeamento Turístico dos Peixinhos, em Vila Viçosa.
A estes projetos juntam-se ainda: a construção, em Lisboa, do Hotel 3K Europa e do Hotel Olissippo Saldanha; a remodelação do Sofitel e do Hotel Neya, também na capital; uma unidade hoteleira do INATEL, em Évora; o Aqualuz Troia Suite Hotel; a recuperação da Quinta da Romaneira, em Alijó; a construção do Hotel Vila Pampilhosa, do Hotel Ibis Budget, no Porto, do Hotel Ibis Porto Centro e do Hotel Ibis Alfragide.
Além de Portugal, a Ramos Catarino tem sido responsável pela execução de projetos hoteleiros em vários outros países – com destaque para Espanha, França e Reino Unido.
Uma outra empresa do Grupo, a D&ID, vocacionada para a realização de projetos de fornecimento de equipamento e decoração de hotéis a nível mundial, concretizou já intervenções em várias dezenas de unidades hoteleiras, sobretudo na Europa, África (incluindo Magrebe) e Médio Oriente.


 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.