26 / Agosto / 2019

Segunda

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Ramos Ferreira cria área de “Projeto e Consultoria”

21 de Junho de 2013 às 12:14:46

tamanho da letra:

Empresas

A Ramos Ferreira Angola deu mais um passo na diversificação das suas áreas de atividade, com o lançamento de uma nova área de negócio.

Segundo informação colocada no site da empresa, “em causa está a oferta de um serviço global de engenharia a todos os países onde o Grupo está implementado, bem como a outros mercados que estão a ser alvo de prospecção”.
Para esta nova área, denominada “Projeto e Consultoria”, a Ramos Ferreira diz ter reforçado a sua estrutura humana, “integrando técnicos com experiência em grandes projetos e instalações especiais, capazes de corresponder cabalmente aos serviços a prestar, designadamente, “Elaboração de Estudos e Projetos Multidisciplinares”, “Consultoria” e “Assistência ao Dono da Obra”.
Combinando “know-how e uma vasta equipa competente”, a Área de Projeto e Consultoria abarca diversas valências: Instalações Elétricas Média Tensão e Baixa Tensão; Instalações de Comunicações; Sistemas Informáticos; Instalações de Segurança Ativa e Passiva; Sistemas de Segurança; Energias Renováveis; Instalações Mecânicas; Redes de Gás; Instalações Hidráulicas; e Gestão Técnica Centralizada.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.