23 / Agosto / 2019

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Grupo Lena consolida presença na Venezuela com novo acordo

19 de Junho de 2013 às 15:33:25

tamanho da letra:

Empresas

O Grupo Lena reforçou a sua presença na Venezuela com a assinatura de um novo acordo para a construção de mais 12 mil apartamentos e fábricas, no valor de mais 750 milhões de euros.

O acordo foi assinado em Portugal, por ocasião da 8ª Comissão Mista de Acompanhamento Bilateral, que decorreu no dia 18 de junho e contou com a presença do presidente venezuelano Nicolás Maduro e do Primeiro-Ministro português, Pedro Passos Coelho.
Recorde-se que o Grupo Lena está atualmente a construir os 12.500 apartamentos contratados inicialmente, nas localidades de Cúa e Ocumare del Tuy, tendo já concluído em 2012 a edificação de duas fábricas de pré-fabricados de componentes para a construção. Até final do presente ano deverão estar concluídos cerca de 900 apartamentos.
Já após a celebração deste contrato, foi firmado, em setembro de 2012, acordo para a construção de mais 12.500 apartamentos e fábricas, para a faixa petrolífera de Orinoco, também no âmbito do projeto “Gran Mision Vivienda Venezuela”.
Esta terceira encomenda, de 12 mil apartamentos e fábricas, destina-se agora a ser executada no Estado de Fálcon.
Ao todo, o grupo construtor português passou a deter uma carteira de encomendas no mercado venezuelano constituída por 37 mil apartamentos de valor superior a 2,2 mil milhões 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.