10 / Dezembro / 2019

Terça

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Portfolio da Ramos Catarino com mais um hotel

20 de Junho de 2013 às 16:58:51

tamanho da letra:

Empresas

A Ramos Catarino concluiu o Hotel Olissippo Saldanha, empreendimento hoteleiro de 4 estrelas situado junto à Praça Duque de Saldanha, em Lisboa.

Com projeto de arquitetura da autoria de Fátima Seoane, esta nova unidade ocupa uma área total de construção de 2.700 m2, disponibilizando 48 quartos e uma suíte, com 45 m2, no último andar. Trata-se de um hotel para não fumadores, que dispõe também de sala de pequenos-almoços e refeições com 70 m2 e capacidade para 40 lugares sentados, um bar junto à zona de acolhimento, “Internet point”, sala de reuniões com 40 m2 e capacidade para 50 pessoas em plateia e estacionamento em garagem privativa.
Os clientes com mobilidade reduzida foram uma das preocupações na conceção desta unidade, que dispõe de um quarto especialmente adaptado e infraestruturas para circulação com acesso total a todas as áreas públicas.
O projeto de decoração de interiores é também da autoria de Fátima Seoane.
O Hotel Olissippo Saldanha vem, assim, ampliar a extensa lista de unidades hoteleiras com intervenção do Grupo Catarino e entre as quais se contam: a construção do Hotel 3K Europa, em Lisboa, a remodelação do Sofitel, em Lisboa, a recuperação da Quinta da Romaneira, em Alijó, o projeto integrado (construção e interiores) do Tivoli Marinotel, em Vilamoura, o Hotel Alif Avenidas, em Lisboa, o Real Abadia Congress & Spa Hotel, em Alcobaça, a concretização dos projetos de decoração do Hotel Altis Avenida, Hotel Altis Prime, o Rafael Hoteles, em Badalona (Espanha), o Hotel L’And Vineyards, em Montemor-o-Novo, e as áreas públicas do Hotel da Quinta da Marinha, em Cascais.
Para além das intervenções em Portugal, o Grupo Catarino soma já um vasto número de projetos executados em vários outros países, nomeadamente, Espanha, Bélgica, França e Reino Unido.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.