22 / Outubro / 2019

Terça

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Larus integra o projeto europeu “Fortress Belt”

06 de Maio de 2013 por Lurdes neto às 15:54:48

tamanho da letra:

Empresas

A Larus foi selecionada para mobilar o “Fortress Belt”, um projeto de reabilitação de uma linha de fortificações espanholas que se estende de Antuérpia, na Bélgica, às províncias da Zelândia e Brabante, na Holanda, construída entre os séculos XVI e XVIII para proteção das esquadras francesas.

A Larus será responsável por fornecer bancos, abrigos, escadas panorâmicas e estacionamento de bicicletas em materiais como a madeira câmbala escura e a chapa de aço, galvanizado e pintado, envernizado com anti grafiti.
Este programa de regeneração é apoiado por fundos comunitários e visa preservar a herança cultural e as raízes históricas, revalorizar o espaço para um uso integrado das comunidades locais, proteger a natureza envolvente e aumentar o potencial turístico e económico da região.
A incursão da Larus nos mercados belga e holandês decorre da criação de uma representação local que dinamiza junto de prescritores a marca portuguesa.
Para Pedro Martins Pereira, fundador da Larus, a expansão internacional da empresa em 2013 continuará a privilegiar os países como a Bélgica, França, Holanda e Alemanha, através do desenvolvimento de soluções à medida, inspiradas na história e na cultura de cada país com vista a reforçar e a valorizar as identidades locais.
De destacar que as exportações representam mais 40% do volume de negócios da empresa portuguesa de mobiliário urbano, sediada em Albergaria-a-Velha e que os seus produtos foram já distinguidas com os prémios ‘Red Dot’ (Mundial) e ‘DME Award’ (Europeu).

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.