19 / Abril / 2024

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Pavigrés, Henkel e Carmo marcam presença na Tektónica

16 de Abril de 2013 por Lurdes Neto às 17:20:27

tamanho da letra:

Empresas

Pavigrés, Henkel e Carmo são algumas das marcas e empresas que irão estar presentes na área do Espaço Inovação, na Tektónica 2013.

Na próxima edição desta feira para o setor da Construção, a Pavigrés pretende mostrar os mais recentes produtos cerâmicos para revestimentos e pavimentos, privilegiando a apresentação de produtos de grande formato. E, também, as 58 cores, em 10 formatos, da gama Pavigrés 21.

Por seu turno, a divisão de Adhesive Technologies da Henkel irá apresentar uma vasta gama de soluções profissionais, entre as quais o Rubson Silicone Liquido, solução de impermeabilização desenvolvida através da tecnologia Silicotec® exclusiva da Henkel. A marca irá também realizar uma demonstração ao vivo da aplicação deste produto.

Numa altura em que a Construção passa por grandes dificuldades, a Carmo volta uma vez mais a estar presente na Tektónica, por considerar importante apoiar eventos que dinamizam e promovem as empresas do Setor e aproveitará a oportunidade para apresentar algumas novidades para a atividade.


 

 


 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.