23 / Outubro / 2019

Quarta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Lucios conclui empreitadas no valor de 6,5 milhões

29 de Maio de 2012 por Lurdes Neto às 12:25:12

tamanho da letra:

Empresas

A Lucios anunciou a conclusão de três projetos, que valeram à empresa um encaixe na ordem dos 6,5 milhões de euros.

Em causa estão as obras de ampliação do Hospital de Vila Real, o Palácio de Valada e Azambuja, em Lisboa, e o ‘Espaço Porto Cruz’, em Vila Nova de Gaia.
No Hospital de Vila Real, intervenção avaliada em mais de 3,2 milhões de euros, os trabalhos implicaram a reformulação das redes de energia elétrica, de telefones, de água, de gases medicinais, de drenagem de águas pluviais e de saneamento. Construíram-se também novas redes informáticas, de ventilação e ar condicionado e um novo elevador monta-camas.

Imóvel classificado recebe dez apartamentos

Já no Palácio de Valada e Azambuja, imóvel classificado de Interesse Público, a construtora arrecadou cerca de dois milhões de euros, ao proceder à remodelação e restauro da estrutura, datada da segunda metade do século XVIII.
Para executar o projeto, adjudicado pelo Fundo Santa Casa 2004, a Lucios demoliu o interior do 3º e 4º pisos, que passam agora a contar com um conjunto de 10 apartamentos, de tipologias T0, T1 e T2, instalou um elevador para acesso aos vários pisos e remodelou a totalidade da cobertura do edifício.

Reabilitação nas margens do Douro

No terceiro projeto concluído pela Lucios, o ‘Espaço Porto Cruz’, antigo edifício de quatro pisos da zona ribeirinha de Vila Nova de Gaia, agora centro multimédia dedicado aos vinhos do Porto, a ação da Lucios passou por dotar a estrutura de uma área expositiva para a venda e degustação de vinhos, de um auditório para conferências e de uma sala de projeção multimédia. O valor global deste projeto, adjudicado pela Gran Cruz Turismo, ascende aos três milhões, tendo cabido à construtora uma fatia na ordem dos 1, 27 milhões de euros.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.