13 / Novembro / 2019

Quarta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Ramos Catarino ganha mais uma obra em Espanha

17 de Abril de 2012 por Lurdes Neto às 17:39:49

tamanho da letra:

Empresas

A Ramos Catarino Espanha foi escolhida para a construção, em Madrid, da nova fábrica do Grupo Aeronáutico Zona Centro, que fará a gestão e produção de componentes para o setor aeronáutico/aeroespacial.

A fábrica, que se prevê estar concluída no próximo mês de outubro, tem uma área de aproximadamente 2.500 m2, sendo a Ramos Catarino Espanha responsável pela construção civil e instalações mecânicas, numa solução “chave-na-mão.

Faturação de 100 milhões

Esta obra, note-se, é mais uma a juntar à longa lista de trabalhos executados pelo grupo português no país vizinho, onde já foi responsável por mais de meia centena de projetos em cidades como Madrid, Barcelona, Bilbao, Valência, Corunha, Alicante, Saragoça, San Sebastian, Sevilha, Múrcia, Cáceres, Valhadolid, Ponferrada, Salamanca, Ciudad Real, Córdoba ou Huelva e em áreas tão diversas como a indústria, o retail, a reabilitação e restauração, a habitação de luxo, as estações de serviço e a hotelaria.
Recorde-se que, recentemente, a Ramos Catarino Espanha anunciou um crescimento de 30%, aumentando o seu peso no volume de negócios que o Grupo Catarino apresenta no setor da Construção em toda a Península Ibérica e que ascende a 100 milhões de euros.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.