25 / Abril / 2024

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Lucios entrega obras de cinco milhões

09 de Abril de 2012 por Lurdes Neto às 17:43:40

tamanho da letra:

Empresas

A Lucios concluiu a urbanização ‘José Saramago’, em Fafe, e o lar de idosos ‘Centro Social de Milheirós’, na Maia, projetos que asseguram à construtora um encaixe na ordem dos cinco milhões de euros.

Iniciada em julho de 2009, a urbanização ‘José Saramago’ engloba 40 moradias de custos controlados, um espaço comercial e um parque infantil, numa intervenção avaliada em quatro milhões de euros e que envolveu desde a escavação do terreno à instalação das infraestruturas elétricas e de telecomunicações, assim como as destinadas ao abastecimento de água, águas residuais, pluviais e rede de gás”, a execução dos arranjos exteriores e de toda a área envolvente dos blocos de moradias.
Já em Milheirós, a obra, que arrancou em abril de 2009, consistiu na renovação, ampliação e adaptação de uma casa pré-existente, de características rurais, com vista à implementação de um lar de idosos, centro de dia e serviço de apoio domiciliário.
O projeto, com uma área intervencionada de 1.223 m2, foi adjudicado à Lucios pela Santa Casa da Misericórdia da Maia, por 920 mil euros.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.