23 / Outubro / 2019

Quarta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Lucios conclui Hotel Hilton Bom Sucesso

08 de Fevereiro de 2012 por Lurdes Neto às 14:24:03

tamanho da letra:

Empresas

A construtora Lucios foi selecionada para executar a segunda e última fase da construção do Hotel Hilton Bom Sucesso, Óbidos, um projeto que vai assegurar à empresa um encaixe na ordem dos 3,6 milhões de euros.

Depois de, há um ano, ter sido escolhida para iniciar a fase de estruturas do projeto, a empresa volta a ser escolhida para dar seguimento a esta nova fase, que compreende três lotes de trabalhos: instalações de AVAC, GTC e gás, divisórias em gesso cartonado, alvenarias e apoio à construção civil das especialidades, bem como as instalações hidráulicas.

Obras terminam em agosto

Obra da autoria do arquiteto Souto Moura, que recebeu recentemente o prémio Pritzker”, o Hotel Hilton Bom Sucesso, Óbidos, cujo valor de investimento ascende a 27 milhões de euros, faz parte do Architecture Resort, Leisure &Golf, já em funcionamento e reconhecido como ‘Projeto de Interesse Nacional’ (PIN).
Com data de conclusão prevista para o final de agosto de 2012, a futura unidade hoteleira de cinco estrelas, que tem a particularidade de ser construída numa escarpa, terá 120 quartos com 40 m2 de área, distribuídos ao longo de um edifício com 170 m de comprimento

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.