13 / Novembro / 2019

Quarta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

DST entrega obra de 25,5 milhões

25 de Novembro de 2010 às 15:11:55

tamanho da letra:

Empresas

A DST concluiu recentemente a construção de um hipermercado da cadeia Continente. Orçado em 25,5 milhões de euros, o espaço, construído no Barreiro, dispõe de 30 mil metros quadrados.

Com 20 mil metros quadrados de arruamentos e arranjos exteriores envolventes, este é o primeiro centro comercial construído pelo grupo bracarense, que sublinha, em comunicado, o facto de a obra ter reunido “sinergias operacionais de várias das suas empresas”, como a Tgeotecnia, a Bysteel, a DTE e a Tmodular, responsáveis, entre outros aspectos, “pela movimentação geral de terras, geotecnia – fundações indirectas, estrutura de betão armado, arquitectura e acabamentos, especialidades técnicas e instalações especiais”.
No mesmo documento, a construtora refere que “este projecto é o resultado de uma parceria estabelecida com a Sonae”, que lhe tem permitido implementar vários projectos chave na mão para este grupo da área da distribuição. No total, as obras realizadas para a Sonae já valeram, só em 2010, mais de 52,5 milhões de euros à DST.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.