23 / Outubro / 2019

Quarta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Casais reforça ligação a Angola

09 de Novembro de 2010 às 14:52:27

tamanho da letra:

Empresas

As novas instalações do Consulado Geral da República de Angola na cidade do Porto, um projecto promovido e construído por duas empresas do Grupo Casais, já foram inauguradas.

Situado na zona da Boavista, o novo equipamento possui uma área bruta de construção de mais de mil m2, apresentando três pisos acima da cota de soleira, um dosquais recuado, e um piso enterrado.
De acordo com a Casais, a ausência de barreiras arquitectónicas é uma das mais-valias das novas instalações, assim como a cobertura do segundo piso, parcialmente ajardinada.


Mercado já responde por 25% da facturação


A edificação das novas instalações da representação diplomática de Angola é apenas uma das provas da sólida relação que o grupo bracarense mantém com este país africano, mercado onde está presente há mais de dez anos e onde já realiza cerca de 25% do seu volume de negócios.
Sendo a Construção e o Imobiliário os sectores em que mais aposta na antiga colónia, a Casais arrancou recentemente com um projecto na zona do Lobito referente a um centro de negócios, elege como uma das prioridades mais imediatas a participação no programa angolano para a construção de um milhão de fogos até 2012 e aponta, como perspectivas para os próximos cinco anos, continuar a trabalhar neste mercado.
 


 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.