13 / Novembro / 2019

Quarta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Ramos Catarino vence duas empreitadas em Espanha

08 de Julho de 2010 às 11:15:27

tamanho da letra:

Empresas

A Ramos Catarino, através da sua filial espanhola, ganhou dois novos contratos: um referente à reabilitação e ampliação do supermercado Lidl, em Salamanca, e a remodelação de uma estação de serviço em Valência.

A construtora portuguesa vai, assim, remodelar uma estação de serviço em Cheste, Valência, uma obra na qual será responsável por toda a construção civil, pelas instalações mecânicas e eléctricas e ainda pelo edifício de apoio à estação de serviço. A empreitada tem um prazo de execução de dois meses.
No que se refere à reabilitação e ampliação do Lidl, em Salamanca, a obra, que corresponde a uma área de construção de 1200 metros quadrados, tem um prazo de execução de quatro meses.
Para este ano, a Ramos Catarino referiu, através de um comunicado de imprensa, que já tem assegurada uma facturação de cerca de 10 milhões de euros em Espanha, tendo sido seleccionada para a construção de diversas obras em cidades como Madrid, Barcelona, Bilbao, Valência, Murcia, Cáceres, Corunha e Valladolid.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.