29 / Março / 2024

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Leroy Merlin investe 2,4 milhões de euros em loja nos Açores

09 de Maio de 2023 às 12:00:06

tamanho da letra:

Notícias

A loja da Leroy Merlin em Ponta Delgada reabriu ao público, após obras de renovação, que representam a aposta da marca em levar aos habitantes dos Açores uma oferta mais diversificada de produtos e serviços

A nova Leroy Merlin situada no mesmo local da antiga loja, na Avenida Dom Manuel I, junto ao Hospital Divino Espírito Santo e Centro Comercial Parque Atlântico, é o resultado de um investimento de 2,4 milhões de euros. O espaço dispõe agora de uma área de venda de 2.500 m2 e de uma equipa próxima e especializada de 60 colaboradores, nos quais se incluem 15 novas contratações. “Nesta loja renovada, o cliente vai conseguir encontrar ambientes de inspiração para decorar a casa, uma oferta mais diversificada de soluções e espaços dedicados a projeto, com uma equipa de vendedores especializada e apta a ajudar a dar vida a todas as ideias para a casa”, refere-se em comunicado. 
Através de leroymerlin.pt e da venda à distância, a experiência de compra para os clientes dos Açores fica ainda mais completa, possibilitando chegar a outras regiões açorianas, com entregas semanais previstas na Ilha Terceira, Pico e Faial, e quinzenais na Ilha das Flores, acrescenta-se no mesmo documento.
“Esta renovação representa uma aproximação da Leroy Merlin dos habitantes da Região Autónoma dos Açores e reforça o nosso posicionamento enquanto marca. Abrimos (…) portas com um espaço renovado, que vai permitir uma experiência de compra mais completa, com espaços de inspiração, uma maior diversidade de soluções e uma equipa dedicada a fornecer apoio técnico especializado para os projetos para a casa nesta região de tanta inspiração que é os Açores”, refere Hugo Almeida, líder coach operacional da Leroy Merlin Portugal.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.