25 / Abril / 2024

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Magazine Imobiliário anuncia finalistas do Prémio Nacional do Imobiliário 2023

17 de Janeiro de 2023 às 11:28:01

tamanho da letra:

Notícias

O Prémio Nacional do Imobiliário, concurso que distingue anualmente empresas em destaque no setor, apresenta os projetos finalistas nas categorias: Escritórios, Habitação, Empreendimentos Coletivos, Turismo e nas categorias Projeto de Interiores, Reabilitação, assim como o finalista do Prémio de Excelência em Eficiência & Sustentabilidade.

A edição deste ano do evento organizado pela Magazine Imobiliário comemora os 25 anos dos “Óscares” do Imobiliário, marcada com a participação de 30 empreendimentos.
O Prémio de Excelência em Eficiência & Sustentabilidade apresenta 15 candidatos de prestígio, que englobam empreendimentos em todas as categorias a concurso, o que revela que as questões ambientais associadas ao imobiliário estão no topo da agenda dos players do setor, afirma a entidade organizadora.
A cerimónia de entrega dos “Óscares” do Imobiliário irá decorrer no dia 20 de abril, em Sintra, culminando com a atribuição do troféu máximo de “Melhor Empreendimento do Ano 2023”.
A Magazine Imobiliário disponibiliza na sua plataforma de apresentação dos “Óscares” todas as informações sobre os prémios, onde dá a conhecer os prémios históricos, os vencedores dos últimos anos, os Finalistas de 2023, o júri de prestígio, a galeria de fotos e os vídeos que registaram os momentos altos da Grande Gala do Prémio Nacional do Imobiliário. Para ver em PNI2023.




Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.