20 / Abril / 2024

Sábado

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Divulgada abertura de candidaturas ao Prémio de Conversão

28 de Abril de 2022 às 16:37:41

tamanho da letra:

Notícias

O período para apresentação de candidaturas para 2022 ao Prémio de Conversão, no âmbito da medida Incentivo ATIVAR.PT, vai decorrer entre as 9h00 do dia 29 de abril e aa 18h00 do dia 30 de dezembro do corrente ano.

O Prémio de Conversão, recorde-se, consiste na concessão de um prémio à conversão de contrato de trabalho a termo certo em contrato de trabalho sem termo, no valor de duas vezes a retribuição base mensal prevista no contrato, até ao limite de 5 vezes o IAS, ou seja, 2.194,05 euros em 2022. 
O Prémio pode ser atribuído à conversão de contratos celebrados ao abrigo da medida Incentivo ATIVAR.PT ou da medida Contrato-Emprego. Neste caso, as referidas candidaturas reportam-se à conversão dos contratos apoiados pela medida Incentivo ATIVAR.PT. 
De salientar ainda que o montante do prémio é majorado em 30% (com um limite de 2.880,80 euros), de acordo com o previsto na medida Promoção de Igualdade de Género no Mercado de Trabalho.
Para mais informações, as empresas podem consultar o Aviso de abertura de candidaturas ao Prémio de Conversão - Medida Incentivo ATIVAR.PT.
Antes de se candidatarem, devem consultar o regulamento da medida para verificação das condições de acesso, direitos e obrigações e, também, o respetivo guia de apoio à apresentação de candidaturas, disponibilizado no site do IEFP.













Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.