24 / Janeiro / 2022

Segunda

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Matosinhos Office Center chega ao mercado com a JLL

11 de Janeiro de 2022 às 12:13:16

tamanho da letra:

Notícias

O Matosinhos Office Center, um novo complexo de escritórios, chega em breve ao mercado do Grande Porto pela mão da JLL, num mandato exclusivo a cargo da equipa de Leasing Markets Advisory.

Resultado da reabilitação e ampliação de uma antiga fábrica, o projeto conta com três frações de escritório que somam uma área bruta locável de 4.000 m² a este segmento de mercado no Porto e que têm a mais-valia de poderem ser ocupados na globalidade ou de forma independente. 
“Construído com os melhores acabamentos e de acordo com os requisitos mais exigentes de qualidade, conforto e eficiência, o edifício reúne todas as características exigidas pelas empresas na hora de escolher as suas novas instalações, oferecendo ainda possibilidade de adaptar os espaços de acordo com a imagem corporativa e o layout do cliente”, realça, em comunicado, a JLL sobre este empreendimento. Além dos seus mais de 4.000 m² de escritórios acima do solo, acrescem ainda 3.700 m² de garagem em cave com cerca de 100 lugares de estacionamento privativo.
Inserido numa zona premium de Matosinhos Sul, “outro dos trunfos do Matosinhos Office Center é a sua localização privilegiada junto ao mar e próximo ao parque da cidade, beneficiando também de uma rede consolidada de transportes públicos (metro e autocarro)”, acrescenta-se no referido documento.
Mariana Rosa, Head of Leasing Markets Advisory da JLL afirma que “o Matosinhos Office Center está atualmente em fase de construção e chega ao mercado num momento de forte reativação da procura no setor de escritórios, onde coexistem empresas com necessidades de ocupação imediata com empresas que preferem pré-reservar espaço em desenvolvimento. Este é um projeto com um enorme atrativo em termos de área disponível, versatilidade e qualidade do espaço e, claro, numa localização central, que ainda por cima está próximo do mar. Não temos dúvidas de que vai suscitar muito interesse junto das empresas que pretendem novas instalações na zona do Porto, ainda para mais porque a sua proposta estética e arquitetónica é também muito interessante”, conclui.
 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.