15 / Outubro / 2021

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Avencas Ocean View Residences vence prémio de melhor empreendimento imobiliário no SIL 2021

08 de Outubro de 2021 às 11:58:39

tamanho da letra:

Notícias

A Fundação AIP atribuiu o prémio de melhor empreendimento imobiliário, na categoria habitação, ao Avencas Ocean View Residences.

O projeto de luxo da Mexto foi distinguido no Salão Imobiliário de Portugal, “pela preservação da traça original do edifício e pela sua aliança à modernidade, conforto e elegância que distinguem os empreendimentos da marca”, afirma-se em comunicado.
O Avencas Ocean View Residences é um condomínio residencial premium da linha de Cascais e resulta de um investimento superior a 13 milhões de euros. Situado entre a Parede e o Estoril, o Avencas Ocean View Residences tem projeto de arquitetura assinado por João Tiago Aguiar, e partiu da reabilitação e ampliação de um palácio do início do século XX, uma antiga casa de férias do cardeal-patriarca de Lisboa. 
Com vista panorâmica sobre o Oceano Atlântico em todos os seus nove apartamentos, o novo edifício, que começou a ser concebido em julho de 2019, oferece tipologias entre o T2 e o T4 e um piso totalmente dedicado a zonas de spa e ginásio exclusivo aos futuros residentes.
Augusto Homem de Mello, Marketing & Sales Director da Mexto afirma que “esta distinção se deve não só à qualidade do empreendimento, mas também à filosofia dos projetos Mexto, assente no respeito pela história e charme de cada edifício. A personalidade do Avencas continua a transparecer, com um novo toque de sofisticação, modernidade e conforto que se fundem à sua traça original.” 
O Avencas Ocean View Residences já não está disponível para venda, uma vez que, apesar do contexto de pandemia, a Mexto conseguiu comercializar todos os apartamentos, muitos dos quais em período de pandemia e a clientes portugueses.
Augusto Homem de Mello revela que a pandemia trouxe com mais frequência o “tipo de cliente que procura algo verdadeiramente especial, com requisitos por vezes complexos e exigentes, tanto ao nível da qualidade dos materiais e equipamentos a integrar nas frações, como a respeito dos próprios layouts de arquitetura.”
A Mexto é uma empresa de investimento imobiliário, especializada no segmento de reabilitação residencial de luxo. Presente em Portugal desde 2016, conta já com 10 projetos desenvolvidos em território nacional, os quais se incluem num portefólio composto por 242 apartamentos, 51.000m2 de área de construção e um volume de investimento na ordem dos 200 milhões de euros.


Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.