19 / Setembro / 2021

Domingo

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Projeto "Alcântara Vista" pronto para ser comercializado

17 de Agosto de 2021 às 10:15:58

tamanho da letra:

Notícias

A Portugal Sotheby´s Realty e a Savills acabam de anunciar a comercialização do empreendimento que vai nascer em Alcântara, próximo da Tapada das Necessidades.

O "Alcântara Vista" é um dos novos investimentos da The Strokes & Ground que, para além do "Alcântara Vista", conta ainda com o Royal 20, no Príncipe Real, cuja reabilitação foi concluída recentemente.
O empreendimento será composto por 10 apartamentos, de tipologias T2, T3 e T4, com áreas entre os 110 m² e os 141 m². Todos terão varanda ou terraço com vista para o rio ou para a Tapada das Necessidades e estacionamento.
Dos 10 apartamentos do "Alcântara Vista", apenas 5 estarão disponíveis na 1ª fase de lançamento, com data de conclusão prevista para o último trimestre de 2023. Os preços começam nos 640.000 euros.
“O lançamento do empreendimento surge numa altura muito dinâmica do mercado, em que a procura por apartamentos com espaço exterior e garagem no centro de Lisboa é cada vez maior. Estamos confiantes que o "Alcântara Vista" terá uma excelente aceitação no mercado, quer nacional quer internacional”, diz Miguel Poisson, CEO da Portugal Sotheby´s Realty.
Já Patrícia de Melo e Liz, CEO da Savills, afirma que “Alcântara está a reinventar-se com vários projetos em curso e outros que surgirão nos próximos anos. Investir num empreendimento nesta localização é garantir a valorização do capital investido. Por outro lado, optar por um apartamento no Alcântara Vista, é apostar no requinte e em viver numa localização privilegiada, que oferecerá cada vez melhor qualidade de vida.”

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.