28 / Março / 2024

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Maxgroup avança com novo projeto de reabilitação no centro da capital

21 de Junho de 2021 às 11:27:46

tamanho da letra:

Notícias

A Vila de Martim Moniz é o novo projeto de reabilitação da baixa de Lisboa do grupo imobiliário Maxgroup.

O projeto de reabilitação do edifício, cuja construção remonta à época do grande terramoto de 1755, já aprovado pela edilidade de Lisboa e  realizado pelo gabinete de arquitetura Vector Urbano, pretende aliar a essência tradicional da Vila a uma intervenção de traços contemporâneos, particularmente visível nos edifícios interiores dos pátios alfacinhas. 
 “Durante o desenvolvimento do projeto houve a preocupação de manter muito da planta atual da propriedade, reorganizando-a para um melhor aproveitamento do espaço existente. Recriou-se ainda, com toda a autenticidade, a típica construção lisboeta, onde os 12 apartamentos que constituem a Vila de Martim Moniz estão virados para o interior do pátio. Estes apartamentos têm áreas brutas entre os 25 e os 50 m2, dependendo da sua tipologia que pode ir desde o T0 ao T2”, divulga-se em comunicado.
 Segundo Luís Silva, diretor da Loja Remax, Maxgroup Time, é uma “oportunidade de investimento única no centro da cidade, numa zona repleta de carácter, património e tradição. O projeto de reabilitação total da Vila permite uma oferta totalmente diferenciada, para o mercado de arrendamento ou de primeira habitação, à semelhança do que se passa nas principais capitais europeias em que as localizações se sobrepõem nomeadamente à dimensão da habitação”. Acrescenta ainda que “o projeto para o edifício integrou o design contemporâneo à vertente tradicional do mesmo. Viver na modernidade repleto de tradição, usos e costumes de um bairro lisboeta.”
 
A promoção e comercialização do empreendimento é da responsabilidade da Re/Max Maxgroup Time, na Av. João XXI.
 
 
 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.