24 / Abril / 2024

Quarta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Endutex arranca com a construção do primeiro hotel Moov em Lisboa

04 de Março de 2021 às 10:32:17

tamanho da letra:

Notícias

O Grupo Endutex lançou a primeira pedra do primeiro Hotel Moov da cidade de Lisboa. Localizado no Parque das Nações, o projeto representa um investimento de 10 milhões de euros e tem inauguração prevista para 2022.

O Moov Oriente será a quinta unidade do grupo em Portugal e vai ser também a maior, com um total de 180 quartos disponíveis. Uma aposta estratégica, “já que nesta zona, conhecida pelo grande movimento de passageiros que chegam do aeroporto, mas também da estação ferroviária e rodoviária, a procura ainda é maior que a oferta. Por outro lado, sentimos que há poucas soluções a preço justo, pelo que queremos preencher essa lacuna”, afirma em comunicado, a propósito deste novo empreendimento, André Ferreira, administrador da Endutex. 
O Moov Oriente não foi a primeira investida do Grupo Endutex a sul. No concelho de Oeiras já se encontra em funcionamento o Moov Oeiras, localizado nas imediações do Lagoas Park e do Taguspark, com 115 quartos, divididos por 8 pisos, e que tem por objetivo afirmar-se como principal solução, nesta zona, para estadias curtas e flexíveis. 
Num momento em que o setor hoteleiro enfrenta grandes desafios, o Grupo Endutex reitera a confiança na sua ambiciosa estratégia de crescimento. De acordo com André Ferreira, “temos em carteira vários projetos para este segmento, não apenas com a abertura de novos hotéis, mas sobretudo na introdução de novos conceitos de alojamento, que serão anunciados em breve. Os nossos clientes estão diferentes, pelo que é muito importante repensar estratégias, melhorar conceitos e preparar o futuro da hospitalidade”. 
Além da estreia a sul, o Grupo Endutex prepara-se para reforçar a sua presença internacional, com a construção do segundo hotel Moov no Brasil, em Porto Alegre. A nova unidade, já em fase de conclusão, vai contar com 149 quartos, distribuídos por 10 andares. A abertura está prevista ainda para o primeiro semestre deste ano.
Os Hotéis Moov são propriedade da Endutex Hotéis, empresa do grupo português Endutex, fundado em 1970 no norte de Portugal e reconhecido como um dos principais produtores europeus de revestimentos têxteis. “A filosofia dos Hotéis Moov é proporcionar mais conforto, combinando qualidade e preço com design contemporâneo e sofisticado e uma atitude amiga do ambiente”, conclui-se no referido comunicado.


Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.