26 / Fevereiro / 2021

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

COSEC reforça digitalização da gestão da apólice e processos

08 de Janeiro de 2021 às 18:02:41

tamanho da letra:

Notícias

A COSEC acabou de lançar novas funcionalidades na sua plataforma de gestão online de apólices, a COSECnet, de modo a simplificar a consulta de informação relativa a processos de ameaças e de recuperações, e a tornar mais célere o processo de pagamento de indemnizações.

Os clientes COSEC passam agora a ter acesso online a documentos e mensagens sobre os processos de ameaça e de cobrança, e podem consultar online toda a informação sobre pagamentos em sinistros, desde avisos de pagamento de indemnização, recibos de envio de valores e de quota-parte, até informação sobre a sua aceitação, informa em comunicado a seguradora de créditos e caução.
Segundo Maria Celeste Hagatong, presidente do Conselho de Administração da COSEC, “as novas funcionalidades da COSECnet agora lançadas permitirão maior otimização, simplificação e ainda um incremento na celeridade na gestão dos processos de ameaça e de cobrança por parte da Companhia, bem como a partilha de informação online do estado destes processos, de modo a que os nossos clientes possam acompanhar a sua evolução em tempo real. Este investimento reflete a nossa vontade de servir cada vez melhor os nossos clientes, com soluções inovadoras e enquadradas na digitalização crescente dos nossos produtos e serviços.” 

Alertas, indemnizações e recebimentos 

Na COSECnet estão agora disponíveis notificações sempre que haja novas informações associadas aos processos, nomeadamente avisos de pagamento de indemnização, recibos de envio de valores e de quota-parte. 
É também possível aceitar e consultar os valores de indemnizações a receber/recebidos, com informação detalhada sobre cada uma dessas rubricas. 
Os clientes COSEC passam ainda a ter acesso online a uma listagem detalhada dos seus recebimentos relativamente às recuperações dos sinistros. 
"Estas novas funcionalidades permitem, de forma simples e rápida, dar início ao processo de pagamento, logo que o cliente confirme a sua conta bancária, tornando os pagamentos de indemnização e recebimento ainda mais céleres", conclui-se no referido comunicado.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.