25 / Abril / 2024

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Engel & Völkers realiza evento de recrutamento online para todo o País

13 de Novembro de 2020 às 11:29:34

tamanho da letra:

Notícias

A Engel & Völkers, multinacional alemã de mediação de imóveis de luxo, organiza a 19 de novembro (18h00), uma ação de recrutamento para todo o território nacional.

É a primeira vez que a imobiliária premium realiza uma ação desta envergadura em Portugal, numa "aposta de confiança no mercado português", afirma-se em comunicado. 
“Verificamos que há muita procura para trabalhar nesta área. Só em Lisboa registamos cerca de 230 pessoas interessadas em colaborar com a Engel & Völkers, que assistiram a eventos de recrutamento virtuais. O talento é uma das principais prioridades na nossa empresa e procuramos constantemente os melhores profissionais para realizar os melhores negócios”, refere Constanza Maya, Head of Operations & Expansion na Engel & Völkers Espanha, Portugal e Andorra.
O evento decorre de forma virtual, mas as sessões serão realizadas a partir do Market Center da Engel & Völkers em Lisboa, que vai contar com Rosanna Uva, responsável pelo recrutamento para a rede de franchisings da Engel & Völkers em Espanha, Portugal e Andorra, Lúcia Fernandes, Onboarding & Recruitment Manager da Engel & Völkers Lisboa e, também, Hugo Ribeiro, Team Leader do MC de Lisboa.
O recrutamento de consultores de setores não-imobiliários ultrapassa os 50% em Portugal. Constanza Maya, aponta que um dos objetivos da imobiliária de luxo é fazer crescer o número de consultores em todas as agências do País, independente do seu background. “Procuramos profissionais ambiciosos que se sintam confortáveis a falar em público e que se interessem pela área comercial. As pessoas que escolhem este setor procuram uma aprendizagem contínua, algo que é garantido na Engel & Völkers devido à formação fornecida e porque todos os dias são diferentes”, refere.
Presente em Portugal desde 2006, a Engel & Völkers dispõe de uma rede de agências imobiliárias direcionada para o mercado de luxo, com operações em Lisboa (Avenida da Liberdade e Restelo), Cascais e Estoril, Sintra, Litoral Alentejano, Porto, Vila Nova de Gaia e Algarve (Albufeira, Lagos, Quinta do Lago, Vilamoura e Portimão).


Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.