29 / Novembro / 2020

Domingo

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Cofidis entrega à JLL workplace strategy para nova Sede nas Natura Towers

02 de Novembro de 2020 às 11:55:02

tamanho da letra:

Notícias

A Cofidis contratou a JLL para o desenvolvimento de uma workplace strategy na sua nova sede, que será inaugurada em meados do próximo ano.

O objetivo da financeira, lê-se em comunicado, é “proporcionar aos seus colaboradores uma melhor employee experience, atendendo sobretudo ao seu bem-estar e à sustentabilidade ambiental”
Em causa está “um estudo que se foca nas pessoas, nos espaços e nas novas formas de trabalhar. É a construção de um programa estratégico que tornará a empresa mais ágil e flexível, melhor preparada para o futuro”, acrescenta-se. 
Para concretizar esta estratégia, foi realizado um estudo detalhado, liderado pelo arquiteto Caetano de Bragança, Head of Workplace Strategy & Sustainability da JLL, que teve como finalidade estabelecer uma base estruturada para o futuro dos espaços de trabalho da Cofidis. Esta teve em conta “a visão estratégica da empresa, a sua cultura e valores corporativos, as soluções tecnológicas e a análise dos espaços existentes, sempre com um importante foco nas opiniões dos colaboradores, num processo co-criativo com dezenas de ações que envolveram mais de 800 pessoas”, adianta-se no referido documento. 
Para a Cofidis, “o principal objetivo desta parceria com a JLL é criar um workplace à medida da estratégia de negócio, com um impacto positivo em todo o ecossistema, e em que os seus colaboradores se sintam ainda mais felizes e, consequentemente, mais produtivos. A workplace strategy que está a ser desenhada, reflete já a forma de trabalhar da empresa ao envolver muitas das equipas, promove metodologias inovadoras e a abertura ao exterior, tendo em consideração todo o processo de transformação que se está a viver na Cofidis”, conclui-se. 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.