29 / Outubro / 2020

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Lisbon Green Valley distinguido nos Prémios do Imobiliário 2020

16 de Outubro de 2020 às 09:50:14

tamanho da letra:

Notícias

As Townhouses do Lisbon Green Valley, a nova fase do Belas Clube de Campo, foram distinguidas nos Prémios do Imobiliário, na categoria Eficiência Energética.

O galardão organizado pelo Expresso e SIC Notícias contou com um júri composto por especialistas do setor imobiliário, que distinguiu o Lisbon Green Valley como finalista em 3 categorias: Melhor Empreendimento – Habitação e Sustentabilidade, Construção e Arquitetura Sustentável e Eficiência Energética.
"Com um design contemporâneo e uma sofisticação arquitetónica que se funde nos amplos espaços verdes, as Townhouses do Lisbon Green Valley são as primeiras casas em Portugal a obter a pré-certificação Nearly Zero Energy Buildings, ao cumprir e superar as diretivas europeias sobre o desempenho energético dos edifícios e a cumprir e todos os requisitos exigidos por lei", afirma-se em comunicado.
O conjunto de soluções utilizadas na construção e utilização de energias renováveis permitiu ainda obter um resultado global máximo na pré-certificação energética de A+.
Critérios como "qualidade de construção, orientação solar, disposição de cada zona da habitação, conceção dos espaços, dimensionamento dos vãos, acabamentos, escolha dos materiais, entre outros, permitiram otimizar as condições de habitabilidade, reduzindo os custos energéticos e valorizando o imóvel. Trata-se de casas altamente eficientes do ponto de vista energético e com uma avaliação global de A++", conclui-se no referido comunicado.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.