24 / Abril / 2024

Quarta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Re/Max Cidadela escolhida para a comercialização do imóvel Gestilar Residences Miraflores

24 de Setembro de 2020 às 17:05:25

tamanho da letra:

Notícias

Numa área marcadamente urbana, em Oeiras, a 10 minutos do centro de Lisboa, nasce o edifício residencial premium Gestilar Residences Miraflores, composto por 111 apartamentos T2, T3 e T4, distribuídos por 13 pisos, cuja comercialização foi entregue à RE/MAX Cidadela, agência da rede imobiliária com o mesmo nome.

Localizado próximo do Parque Urbano de Miraflores e do Parque Florestal de Monsanto, o projeto, cuja construção estará finalizada no terceiro trimestre de 2022, tem como promotor a Gestilar e assinatura do gabinete de arquitetura Saraiva + Associados.
O Gestilar Residences Miraflores carateriza-se por ser um "empreendimento de habitação de luxo, com varandas de dimensões generosas que proporcionam vistas panorâmicas sobre a natureza. Piscina, solário natural e um ginásio situados no último piso deste edifício premium, são outras valências a usufruir pelos futuros moradores do imóvel. Como áreas totais, os apartamentos de tipologias T2, T3 e T4, variam entre os 97m2 e os 219m2, com os preços de venda a oscilarem ente 360 mil e 808 mil euros", informa-se em comunicado.
Com acabamentos que primam pela "superior qualidade, o projeto tem como matriz principal os altos padrões de conforto e modernidade. As habitações agregam amplas varandas que fazem o prolongamento das salas com uma vista para o jardim, incorporando vidros que se prolongam desde o teto até ao chão, o que possibilita que todos os novos apartamentos usufruam de luz natural", adianta-se no referido documento. O projeto contempla ainda uma zona de estacionamento.
Localizado concretamente em Miraflores e integrado numa zona de edifícios residenciais, com vários serviços, lojas e comércio, áreas de lazer, com acesso a transportes públicos e estando ainda a uma curta distância do rio Tejo, o empreendimento está igualmente próximo de acessos à capital e a cerca de 30 minutos do Aeroporto de Lisboa. 
Para a CEO da RE/MAX, Beatriz Rubio, “o Gestilar Residences Miraflores é um projeto de luxo verdadeiramente diferenciador. Para além dos acabamentos de elevada qualidade, os apartamentos ganham destaque pela sua funcionalidade e são compostas por áreas de boas dimensões, dotadas de uma excelente exposição solar, o que lhes confere uma luminosidade ímpar. Trata-se de um projeto de grande importância no panorama da nova construção em Lisboa, não só pela zona privilegiada onde se insere, mas também pela forma como foi pensado para responder às necessidades de um segmento que procura qualidade de vida em ambiente urbano, sem descurar o contacto próximo com a natureza”.
De acordo com a CEO da RE/MAX, “este é um investimento seguro, não só pela exclusividade do edifício, mas também por estar implementado nas proximidades do Parque Urbano de Miraflores e ao Parque Florestal de Monsanto, numa fusão entre o urbano e a natureza.”

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.