28 / Setembro / 2020

Segunda

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

JLL comercializa 4.800 m² de escritórios na Torre Oriente

11 de Agosto de 2020 às 17:35:30

tamanho da letra:

Notícias

A equipa do departamento de Office Agency da JLL Portugal reforçou o seu portefólio com um mandato exclusivo, atribuído pela Union Investment, para a comercialização das três últimas frações disponíveis na Torre Oriente.

Distribuídos pelos pisos 1, 5 e 6, estes escritórios somam 4.810 m² e ficarão livres para ocupação a partir do final de 2020.
Totalizando 29.000 m², a Torre Oriente integra o complexo de escritórios Torres Colombo, projetado para grandes empresas, oferecendo uma área média por piso de aproximadamente 2.000 m² e incorporando opções tecnológicas avançadas em termos ambientais e de economia energética.
Localizada sobre o centro comercial Colombo, junto à 2ª Circular e a poucos minutos do aeroporto e do centro da cidade, a Torre Oriente é servida pelos principais meios de transportes públicos e beneficia de um acesso privilegiado aos grandes eixos rodoviários da cidade face à sua proximidade ao Eixo Norte-Sul, contando ainda com parque de estacionamento subterrâneo, partilhado com o centro comercial.
Para Mariana Rosa, Head of Office, Logistics Agency & Transaction Management da JLL Portugal, “a Torre Oriente é um dos melhores e mais exclusivos edifícios de escritórios na cidade de Lisboa, reunindo áreas amplas por piso, uma localização de excelência ao nível de transportes, acessos e serviços nas imediações e, a coroar tudo isto, conta com as mais avançadas opções tecnológicas. Por isso, constitui-se como a morada idealizada pela maioria das grandes empresas que procuram espaço de escritórios em Lisboa e, como tal, estamos certos de que muito em breve voltará a estar ocupada a 100%”.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.