19 / Março / 2024

Terça

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

CBRE assessora venda de escritório na D. Luís I

21 de Maio de 2020 às 17:32:08

tamanho da letra:

Notícias

Confirmando o dinamismo que se mantém no mercado imobiliário em Portugal, mesmo em período de crise provocada pela pandemia,

A CBRE foi a consultora responsável pela assessoria da venda de uma fração de escritórios na Rua D. Luís I, em Lisboa. Atuando em representação do vendedor, Urbimanos, Sociedade Imobiliária, Lda, a consultora concluiu a transação do espaço, adquirido por um Investidor institucional francês.
Esta fração de escritórios está localizada numa das zonas de referência da cidade de Lisboa, conhecida atualmente pelo seu dinamismo lifestyle e pela proximidade à zona ribeirinha. Nuno Nunes, Diretor de Capital Markets na CBRE assinala que, “mesmo em época de Covid-19 e com todas as contrariedades inerentes, ficamos satisfeitos por termos vários negócios que não foram adiados. A CBRE está envolvida em vários processos a serem gradualmente concluídos e esta operação é um exemplo disso. A conclusão deste negócio sem qualquer atraso deve-se, acima de tudo, ao excelente trabalho desenvolvido por todas as partes, desde assessores legais, técnicos e comerciais, e vem confirmar o dinamismo que o mercado imobiliário mantém, mesmo no contexto desafiante que vivemos atualmente”. 
Por seu turno, para Joaquim Luiz Gomes, administrador da Urbimanos Sociedade Imobiliária, Lda, “esta transação (…) sublinha bem as diferenças entre a atual crise e a anterior, pois a taxa de juro sem risco em Portugal, ao invés de disparar, manteve-se estável (...) “.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.