12 / Julho / 2020

Domingo

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Edifício direcionado ao arrendamento chega a Campo de Ourique

22 de Maio de 2020 às 11:56:20

tamanho da letra:

Notícias

A JLL deu início à comercialização de um novo edifício residencial em Campo de Ourique, exclusivamente vocacionado para arrendamento.

O edifício Francisco Metrass é uma construção nova desenvolvida especificamente para este fim, e já se encontra concluído, estimando-se que os novos inquilinos possam entrar a partir de setembro.
Com desenho do arquitecto Falcão de Campos, os seus cinco apartamentos T3 têm áreas de 133 m² e dispõem de estacionamento privativo. 
As vistas desafogadas num dos poucos quarteirões amplamente arborizados de Campo de Ourique são, segundo a consultora, um dos atrativos deste edifício, que promete dar um novo impulso ao mercado de arrendamento residencial lisboeta. 
A localização num dos bairros mais caraterísticos da cidade é outro dos argumentos de peso do Francisco Metrass. 
Este é o primeiro projeto residencial desenvolvido de raiz para arrendamento que a JLL comercializa, estando bastante confiante no seu sucesso, conforme afirma Patrícia Barão, Head of Residential da consultora. “Francisco Metrass é um produto inovador ao colocar toda a sua oferta para arrendamento de forma estruturada. Vai ao encontro de uma procura cada vez maior que não encontra habitação para arrendar a longo-prazo em Lisboa, ainda mais numa zona residencial tão disputada como Campo de Ourique. Encontrar apartamentos amplos e pensados de raiz para este mercado, com estacionamento e boas vistas numa zona simultaneamente familiar e cosmopolita, é uma proposta única que muitas famílias não vão querer perder”. “Vamos ver cada vez mais projetos direcionados ao arrendamento residencial de longo-prazo em Lisboa”, diz ainda Patrícia Barão, defendendo que “este mercado irá finalmente consolidar-se, podendo ser uma alternativa muito interessante num momento de maior incerteza como o que atravessamos hoje”. 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.