27 / Maio / 2020

Quarta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

COVID-19 || Nova linha de Crédito já contempla a Construção

13 de Abril de 2020 às 14:00:53

tamanho da letra:

Notícias

As empresas do setor da Construção e do Imobiliário passam a estar expressamente incluídas nas linhas de crédito de apoio à liquidez das empresas, uma das medidas extraordinárias tomadas no âmbito da atual crise pandémica.

A nova Linha de Crédito “COVID 19: Apoio à Atividade Económica” substitui a Linha "COVID 19 - Apoio a empresas da Indústria", e amplia os setores de atividade abrangidos e as condições de acesso.
Esta nova Linha inclui a Secções “F – Construção” e “L - Atividades Imobiliárias” e está disponível nos bancos protocolados, junto dos quais se poderá solicitar a documentação e informação necessária e apresentar o pedido de financiamento/ candidatura à Linha de Crédito.
Os destinatários desta linha são micro, pequenas e médias empresas, com Certificação PME, empresários em nome individual (ENI) sem contabilidade organizada, com Certificação PME, e Small Mid Cap e Mid Cap.

 

Veja aqui a nota do gabinete do ministro de Estado, da Economia e da Transição Digital e a nota à comunicação social sobre o assunto.




 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.