02 / Julho / 2020

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Pestana Hotel Group apresenta Pestana Park Avenue

04 de Março de 2020 às 11:06:37

tamanho da letra:

Notícias

O Pestana Hotel Group abriu o seu 100.º hotel e o primeiro em Nova Iorque.

Localizado no centro de Manhattan, o Pestana Park Avenue-Boutique Hotel resulta de um investimento superior a 30 milhões de euros.
Num edifício de 27 andares, a nova unidade conta com 95 quartos, onde coabitam elementos da cultura portuguesa e também da nova-iorquina.
A generalidade dos andares conta apenas com quatro quartos, vários com vistas para a emblemática paisagem urbana nova-iorquina. 
Entres outros aspetos, a presença portuguesa faz-se sentir nas obras em azulejo dos artistas Manuel Cargaleiro, Bela Silva e Add Fuel, com fabrico da centenária Viúva Lamego. A imagem de marca, que associa os azulejos portugueses a ícones de Nova Iorque como o Empire State Building, o Chrysler Building, o táxi, o donut ou o ferryboat, tem assinatura de Graça Martins e Associados. 
Para José Theotónio, chief executive officer do Pestana Hotel Group, “a expansão no mercado norte-americano, e particularmente em Nova Iorque, um destino de topo e um dos mais competitivos a nível mundial, era um objetivo, agora tornado realidade. O 100.º hotel do Pestana Hotel Group traduz todos os valores da nossa cultura, desde o conceito Boutique ao design moderno e funcional e foco na hospitalidade portuguesa, oferecendo uma experiência marcante em Nova Iorque”.
O Pestana Park Avenue fica em Midtown East, na 39th Street, entre as famosas Madison e Park Avenue, próximo de várias atrações da cidade como a sede das Nações Unidas, o Rockefeller Centre e a Catedral de St. Patrick, bem como da luxuosa 5.ª Avenida.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.