03 / Dezembro / 2020

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

JLL concretiza venda do Fórum Castelo Branco por 20,3 milhões

21 de Fevereiro de 2020 às 15:03:52

tamanho da letra:

Notícias

O departamento de Capital Markets da consultora JLL concluiu o processo de venda do Fórum Castelo Branco, para o qual tinha sido mandatada pelo proprietário do imóvel.

O ativo foi adquirido pela gestora de fundos de investimento de imobiliário nacional Square Asset Management, um fundo imobiliário do Crédito Agrícola, à gestora de investimento imobiliário alemã Patrizia por um valor de 20,35 milhões de euros.
“Este negócio prova que o investimento em Portugal cada vez menos se restringe a Lisboa e Porto e que, especialmente, no retalho, mais do que a localização, os investidores estão atentos à performance do ativo e à sua capacidade de gerar valor. O Fórum Castelo Branco é o centro comercial de referência na sua região, com uma taxa de ocupação de 100%, um número crescente de visitantes e um enorme potencial de valorização futura. Estes argumentos refletiram-se no sucesso desta operação”, comenta Fernando Ferreira, responsável pela área de Capital Markets da JLL. 
Forte destino de compras e de lazer na região de Castelo Branco, “este shopping alia um forte tenant mix, à sua excelente acessibilidade e uma arquitetura atrativa, recebendo mais de 2,6 milhões de visitantes por ano. O Fórum Castelo Branco foi inaugurado em 2007 e reúne uma oferta comercial diversificada, com mais de 70 lojas e marcas líderes de mercado (…). Tem ainda estacionamento com capacidade para 950 viaturas”, descreve-se em comunicado. 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.