03 / Julho / 2020

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

JLL comercializa 10 novos apartamentos em Santa Marta

17 de Fevereiro de 2020 às 11:19:51

tamanho da letra:

Notícias

A JLL lançou as vendas dos 10 apartamentos do Santa Marta 70, um novo edifício residencial próximo da Avenida da Liberdade e do Parque Eduardo VII.

Situado na rua de Santa Marta, paralela à emblemática avenida da capital e que tem sido alvo de intenso investimento privado na requalificação do património, este edifício de cinco pisos será reabilitado para dar lugar a um projeto residencial de personalidade vincada, explica a consultora em comunicado.  
Os apartamentos contemplam tipologias T1 e T2, com áreas que variam entre os 49 e os 115 m2, estando em venda a partir de 320.000 euros. 
Os “interiores contemporâneos”, onde pontuam “espaços funcionais e luminosos” são um dos argumentos fortes deste edifício, bem como “as áreas exteriores de que dispõem os apartamentos, permitindo usufruir em pleno da cidade e da sua famosa luz”, salienta a JLL, acrescentando que algumas unidades possuem estacionamento. 
Para Patrícia Barão, head of residential da JLL, o Santa Marta 70 “é um projeto com muito caráter, localizado a meros passos da Avenida da Liberdade, que é não só um dos eixos residenciais mais valorizados, como o centro de alguns dos locais de maior interesse cultural, social e gastronómico da cidade. É um excelente investimento, assim como uma boa opção para quem valoriza viver Lisboa em pleno e com o máximo conforto”. 
Atualmente em fase de desenvolvimento, o Santa Marta 70 deverá ficar concluído no 2º trimestre de 2021. 


Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.