25 / Abril / 2024

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Abertas candidaturas ao primeiro sorteio para casas em arrendamento acessível

10 de Fevereiro de 2020 às 15:58:43

tamanho da letra:

Notícias

O IHRU-Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana lançou o primeiro concurso de atribuição de casas no âmbito do Programa de Arrendamento Acessível.

Em causa está um total de 18 habitações de tipologias T2, T3 e T4, com valores de renda entre 215€ e 287€, localizadas no concelho de Mangualde. 
Os contratos de arrendamento destinam-se a habitação permanente dos agregados habitacionais e têm a duração mínima de cinco anos.
Os candidatos podem visitar as habitações nos dias 11 e 13 de fevereiro e os que ficarem interessados podem concorrer até às 19h00 do dia 14 de fevereiro, através do preenchimento do formulário de admissão ao concurso na Plataforma do Arrendamento Acessível, e que preencham as condições de elegibilidade do Programa e os requisitos do Aviso do Concurso.
Esta iniciativa, a primeira das que o IHRU prevê lançar no ano de 2020 para oferta de habitações através do Programa de Arrendamento Acessível, enquadra-se no conjunto das soluções destinadas a “garantir acesso à habitação às famílias que não têm resposta por via do mercado”.





Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.