05 / Abril / 2020

Domingo

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Abreu assessora Vía Célere em empreendimento na zona nobre do Porto

21 de Janeiro de 2020 às 12:07:57

tamanho da letra:

Notícias

A Abreu Advogados apoiou a Vía Célere na obtenção de financiamento para o empreendimento Célere Portodouro, o mais recente da empresa espanhola em Portugal.

Pela Vía Célere a operação foi liderada pela jurista Olga Serrano e pelo diretor territorial Francisco Carmona. Do lado da Abreu foi liderada pelo consultor da Abreu Advogados, Luís de Andrade Pinhel, para assegurar a obtenção de financiamento.
O projeto imobiliário da empresa Vía Célere está situado no Porto, na zona da Boavista, numa das áreas residenciais premium da cidade.
Para Maria Teresa Marzo, diretora geral de negócio, “este é um relevante projeto de investimento em Portugal, pelo que nos empenhámos muito para que tudo estivesse pronto para darmos início à empreitada. Estamos cientes de que a assessoria jurídica é estratégica para a viabilidade da nossa atividade e para o desenvolvimento do negócio em Portugal”.
Para Luís de Andrade Pinhel, consultor da Abreu Advogados, “temos vindo a acompanhar o crescimento da Vía Célere no mercado português e somos testemunhas do contributo desta empresa para um mercado em desenvolvimento acelerado, como o imobiliário em Portugal.”
A empresa Vía Célere é um dos líderes no negócio da promoção imobiliária em Espanha. A empresa atua em Portugal desde o início de 2018, onde tem vindo a identificar projetos sustentáveis para o investimento e desenvolvimento.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.