08 / Abril / 2020

Quarta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Notícias ver todas os artigos desta secção

Diretor da Broadway Malyan em Xangai nomeado para o Board internacional de diretores

09 de Janeiro de 2020 às 15:15:01

tamanho da letra:

Notícias

Sean Li, o diretor que liderou o crescimento da Broadway Malyan na China na última década, foi nomeado para o Board internacional de diretores, conselho central estratégico que integra 13 profissionais da multinacional de arquitetura, incluindo Stuart Rough, Chairman da empresa e sedeado em Lisboa, Ian Apsley, diretor geral da Broadway Malyan, e Margarida Caldeira, que lidera o escritório em Portugal.

Sean Li construiu uma equipa de mais de 50 colaboradores desde o lançamento do atelier de Xangai em 2007 e fez deste estúdio um dos melhores performers da empresa a nível global nos últimos anos, conquistando projetos de relevo de clientes de referência. 
Stuart Rough, que trabalhou de perto com Sean para estabelecer o estúdio de Xangai, frisou que este convite para integrar o Board principal da empresa foi, simultaneamente, um reconhecimento do impacto que este profissional tem na empresa e do enorme potencial futuro que a Broadway Malyan vê nesta região. A Broadway Malyan tem uma forte presença na China em projetos de uso misto orientados para retail e em equipamentos de educação e formação.
Sean Li é também membro do Board para a região Ásia-Pacífico desde 2010. Ian Simpson, que lidera o Board desta região, considera que a experiência do Sean em gestão de design e desenvolvimento de negócio, bem como a sua visão operacional e de projeto são vitais para o sucesso do atelier na região.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.